Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sem Tomate em campo, Andirá perde na despedida da Copa São Paulo por 3 a 0

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Andirá encerrou neste sábado, 8, sua inédita participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time acreano perdeu para o Desportiva Aliança de Alagoas, em Lins, interior de São Paulo, por 3 a 0 e volta para casa com três derrotas.


A grande expectativa de ver o goleiro Tomate, o grande nome da Copinha 2022 após chorar ao ser substituído na hora decisiva de um pênalti contra o Atlético Mineiro, não se realizou. O próprio jogador explicou o motivo. Agora empresariado, o goleiro informou que está em negociações com clubes de outros estados, sem revelar quais os times, e para evitar lesão foi orientado pelo empresário a ficar de fora da partida.

Anúncios


O Andirá volta ao Acre com uma campanha de três derrotas em três jogos, 10 gols sofridos e nenhum gol marcado, mas sem dúvida foi a equipe mais falada de toda a competição por conta da situação envolvendo o goleiro Tomate. Além da possibilidade de fechar contrato com clubes de ponta do país, a vida do jovem mudou e agora o goleiro acreano é uma celebridade na internet com mais de 560 mil seguidores. Nos últimos dias, Tomate fez publicações recebendo presentes de empresas como iphone e videogame de última geração.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido