Menu

Pesquisar
Close this search box.

Família de criança com câncer recebe mais de 200 quilos de alimentos e dinheiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Paula Mirtes, 40 anos, e a filha Railane, de apenas 12 anos, acordaram sorrindo neste sábado, 25.A família foi personagem de uma reportagem do ac2horas que mostrou a realidade da família após Railane ser diagnosticada com leucemia. Há um ano e quatro meses, o câncer da sorridente menina está estabilizado. Por conta do tratamento, a família passou a enfrentar dificuldades financeiras para alimentação e aquisição de medicamentos.


Após a publicação da história, em pouco mais de 24 horas, a situação na residência localizada no bairro Alto Alegre se transformou da angústia de não saber como seria ceia natalina para a mesa farta, com comida para os próximos meses.

Anúncios


Graças à solidariedade dos leitores do ac24horas, Paula e a filha receberam mais de 200 quilos de alimentos. Mesmo sem ter sido alvo da campanha, diversos internautas preferiram ajudar com dinheiro, que foi repassado diretamente para a família. Ao todo, a família recebeu mais de R$ 1,2 mil reais em doações.


“Que Natal maravilhoso. A gente já estava sem arroz e farinha e tivemos uma ceia incrível. Eu só queria agradecer de coração a quem ajudou. Os alimentos vão ser muito útil porque a gente precisa comprar a dieta especial da Railane e o dinheiro vai tirar uma angústia do meu coração que é conseguir comprar os remédios quando minha filha precisa”, diz Paula.


O mais incrível quando se conhece a família, é a tranquilidade que tem a menina de apenas 12 anos que luta contra uma doença que em muitos casos significa a morte. “Eu queria agradecer quem me ajudou. Eu pedi a Deus no Natal para ficar curada e sei que isso vai acontecer”, diz Railane.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido