Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom exonera Tatiana Mendes que foi afastada após pedido do Ministério Público

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), exonerou nesta quinta-feira, 18, a diretora de gestão da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) que estava afastada a pedido do Ministério Público do Acre, Tatiana Mendes de Assis. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).


No lugar de Tatiana, que era considerada o braço direito de Frank Lima, que também está afastado, Bocalom nomeou Maria Rosângela Rosa dos Santos, para exercer o cargo em comissão de Diretora de Gestão, na SEMSA, referência CC – 9.

Anúncios


Tatiana Mendes foi afastada após o promotor de Justiça Daisson Gomes Teles, do MPAC apontar que, após a realização de oitivas pela Promotoria, foram verificados fortes indícios de que o secretário (Frank Lima) e mais dois servidores públicos municipais [Jorge Eduardo [exonerado] e Tatiana Mendes] estariam atuando para prejudicar os trabalhos da comissão processante, responsável pelo procedimento administrativo disciplinar que apura a possível existência de atos de improbidade administrativa contra o gestor, consistentes no assédio moral/sexual praticado contra servidoras da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido