Menu

Pesquisar
Close this search box.

Miss Acre diz que título traz responsabilidade e quer dar voz a vítimas de violência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em uma entrevista descontraída ao CipódCast  na noite desta sexta-feira, 15, Juliana Melo, a Miss Universo Acre 2021, falou um pouco de tudo, desde política, concursos de beleza, responsabilidades que o título traz e até de relacionamentos.  Natural de Cruzeiro do Sul, a bacharel em direito foi escolhida na noite da última quinta-feira, 7, como a Miss Acre 2021, em um evento no Gran Reserva, em Rio Branco.


Apesar do título, Juliana Melo disse que está longe de se achar a mulher mais bonita do estado e salientou que a coroa traz também obrigações e responsabilidades.  “O Acre está cheio de mulheres bonitas, e cada uma com sua beleza. O legal da beleza é a singularidade, todas as outras que formam a beleza. A Miss é uma pessoa que inspira, uma mulher que dá voz às causas”, afirmou.

Anúncios


Questionada se os concursos de beleza que exigem o chamado padrão fitness não acabaria reforçando o estigma do corpo perfeito, Juliana diz que nos últimos anos cada vez mais mulheres “reais”, têm participado desses concursos, mas confessa que para participar, teve que perder peso: “Eu acho que são escolhas. Eu sempre gostei de cuidar da minha alimentação, sempre gostei de praticar exercícios físicos”, salientou.


A nova miss ainda falou de política, e apontou a união do povo brasileiro como solução dos problemas políticos que o país atravessa: “eu ia mentir se falasse que sou de esquerda ou direita. Não sou nenhum dos dois. No momento que estamos vivendo, temos que ser um só, ser povo. Tem muita gente procurando defender uma figura, um partido, e a gente já viu que isso não dá certo. Não estou me sentindo representada”, afirmou.


Apesar da beleza, Juliana não escapou de problemas de relacionamentos comuns, diz ter sido traída muitas vezes, mas confessa que também já traiu, “fiquei me sentindo bem, vingada, sabe?”, afirmou depois de contar um dos casos de traição, e garante que em casos de traição o homem é quem sofre mais.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido