Menu

Pesquisar
Close this search box.

Frota diz que Mara se vendeu ao bolsonarismo e que ela faz parte do ‘orçamento paralelo’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB/SP) usou as redes sociais nesta quinta-feira, 9, para criticar a sua colega de partido, a deputada Mara Rocha (PSDB).


As críticas ocorreram após a parlamentar acreana comentar a decisão nacional do PSDB em ir para oposição ao governo Bolsonaro e o início da discussão de crimes de responsabilidade supostamente cometidos pelo presidente.

Anúncios


No tweet, o ex-ator pornô publicou um vídeo de Mara criticando o PSDB e afirmou que a decisão unânime do PSDB, foi daqueles, que não estão na lista do governo recebendo emendas extras.


“Fico enjoado de ver, mas não dá para não responder essa deputada do PSDB Bolsonarista. Foi unanimidade entre deputados que não estão na lista do governo de emendas extras [orçamento paralelo], portanto, os que não se venderam ao bolsonarismo ou que votam através de emendas. Vou tomar Dramin 50 mlg”, afirmou o político.


No decorrer desta quinta, o vice-governador Major Rocha (PSL) saiu em defesa de sua irmã e questionou a idoneidade de Alexandre Frota.


“Quem é mesmo Alexandre Frota? Sim, lembrei, é aquele que vendia o corpo nos filmes pornográficos e agora vendeu a alma para a esquerda. Esse ex-ator pornô e aprendiz de calça apertada finalizou suas postagens dizendo: “Vou tomar Dramin 50 mlg”. Na verdade, antes do Dramin, penso que ele deveria tomar vergonha na cara de 1 g”, escreveu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido