Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acre não registra mortes por Covid-19, mas soma dois novos casos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Acre mais uma vez não registrou mortes em decorrência de Covid-19 neste sábado (14). No entanto, segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), mais 2 casos de infecção por coronavírus foram confirmados.


Agora, o número de infectados salta para 87.487. Sem notificação de óbito, o número oficial de mortes por Covid-19 permanece em 1.807 em todo o estado.

Anúncios


Até o momento, o Acre registra 241.737 notificações de contaminação pela doença, sendo que 154.238 casos foram descartados e 12 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 85.045 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 19 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.


Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido