Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em Cruzeiro do Sul, Gladson vistoria obras e assina ordens de serviço

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta quinta-feira, 15, em Cruzeiro do Sul, o governador Gladson Cameli vistoriou obras executadas pelo governo no município.


Na duplicação de 12 quilômetros da rodovia estadual AC-405, o gestor acompanhou os serviços de terraplanagem e agradeceu o empenho dos operários, que trabalham no local. A obra iniciada em junho deste ano conta com investimentos de R$ 36 milhões.

Anúncios


Cameli também acompanhou o andamento da fase final de revitalização do estádio Arena do Juruá, que estava abandonado há vários anos. A parte estrutural foi concluída e nos próximos dias, começam os trabalhos de reconstrução do gramado.



“O verão chegou e daqui para frente, é só trabalho e mais trabalho em prol das pessoas. Esse é o governo do presente preparando e construindo o Acre do futuro. Além de aquecer a nossa economia, também estamos proporcionando todas as condições para temos um estado com melhores oportunidades para todos”, afirmou.


Segurança Pública

O governador também esteve no quartel da Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar, que passa por reformas na futura sede do Centro Integrado de Comando e Controle – CICC, onde já funcionou o Hemonúcleo. O espaço contará com equipamentos de última geração para o videomonitoramento de pontos estratégicos, assim como o apoio operacional e técnico no patrulhamento preventivo e repressivo.


Acompanhando o governador, o comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Evandro Silva, destacou a relevância do CICC. “Este centro será um divisor de águas na parte de tecnologia para que possamos fazer um trabalho de Segurança Pública com maior eficiência para a sociedade, além de incrementar nossas ações no combate a criminalidade”, comentou


Educação

Nesta Sexta-feira, 16, às 15 horas, Cameli vai entregar ônibus escolares para os Municípios de Rodrigues Alves e Porto Walter e também vai assinar Ordem de Serviço para manutenção de escolas, ginásios de esporte e a sede do Núcleo de Educação em Porto Walter e Marechal Thaumaturgo e Cruzeiro do Sul . Ele ainda entregará máquinas para Deracre Juruá. As atividades de sexta-feira serão realizadas na Avenida Mâncio Lima.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido