Menu

Sanderson: “Não tem como ressuscitar a FPA com as mesmas ideias e as mesmas pessoas”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O advogado criminalista Sanderson Moura, pré-candidato ao senado pelo PSOL, foi o convidado na noite desta sexta-feira, 11, do Boa Conversa, transmitido pelo ac24horas. Ao que parece, em 2022, Sanderson quer deixar de ser apenas uma promessa de candidatura e colocar realmente seu nome como candidato nas próximas eleições.


Durante o bate papo, Sanderson deixou claro que pretende ser o candidato das forças de esquerda no próximo pleito eleitoral ao senado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:  


Sanderson diz que Bolsonaro é a pior coisa que aconteceu, culpa o PT, mas afirma ser contra impeachment


Falta qualificação para Bittar, Mailza e Petecão no senado, diz pré-candidato do PSOL


Como é impossível falar de forças de esquerda sem lembrar da Frente Popular que governou o Acre por 20 anos, Sanderson é enfático. “O PT hoje vive outra realidade. Não tem poder, não tem governo e nem prefeitura. Hoje é preciso dialogar. Não tem como ressuscitar a Frente Popular com as mesmas pessoas e as mesmas ideias. Se for assim, não tem como oferecer algo de novo para a população”, afirmou Sanderson.


Sanderson diz que as forças de esquerda precisam de novas lideranças. “O que é preciso entender é que é preciso o surgimento de novos nomes. PSOL, PSB, PC do B e PT precisam dialogar e entender que hoje vivemos uma nova conjuntura política”, diz o advogado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido