Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sanderson diz que Bolsonaro é a pior coisa que aconteceu, mas afirma ser contra impeachment

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante entrevista ao programa Boa Conversa transmitido pelo ac24horas nesta sexta-feira, 11, o advogado criminalista Sanderson Moura, conhecido por não ter papas na língua, provou que sua opinião fica ainda mais sincera quando o assunto é o presidente Jair Bolsonaro. Moura faz questão de afirmar que é contrário às ideias e ao modo de governar do atual presidente.


“Bolsonaro é a pior coisa que aconteceu no Brasil junto com esse vírus. É um dos principais males do nosso país. Quer destruir a educação, o sistema público de saúde, é o grande responsável por essa pandemia porque negou a compra da vacina”, diz Sanderson.

Anúncios


LEIA TAMBÉM:


Sanderson: “Não tem como ressuscitar a FPA com as mesmas ideias e as mesmas pessoas” 


Falta qualificação para Bittar, Mailza e Petecão no senado, diz pré-candidato do PSOL 


“Jorge Viana foi o melhor governador da história do Acre”, diz Sanderson Moura


Moura comentou ainda sobre o ex-presidente Lula, apontado nas últimas pesquisas, na liderança. “Lula é a solução se for uma disputa entre ele e o Bolsonaro. Neste caso, sem dúvida, Lula é melhor que Bolsonaro. Não só sou eu que digo isso. O Fernando Henrique diz isso, o Rodrigo Maia diz isso, eu acho que até quem votou no Bolsonaro não vota mais”, afirma Sanderson.


O pré-candidato ao senado pelo PSOL nas eleições do ano que vem concorda que uma terceira via seria importante se conseguisse se viabilizar. “Eu tenho acompanhado muito o Ciro Gomes, é um pensador de boas ideias para o país, mas precisa se viabilizar. Até agora não aconteceu, mas como as coisas mudam na política, pode ser que ainda aconteça”, explica.


Apesar de contrário ao governo Bolsonaro, Sanderson conta que acha inviável um impeachment. “Impeachment não é viável. Não é possível fazer um todo dia, é um desgaste muito grande para a nação. Eu vivi dois, com o Collor e a Dilma, mas eram contextos diferentes”, afirma.


Assista ao vídeo:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido