Menu

Sanderson: “Não tem como ressuscitar a FPA com as mesmas ideias e as mesmas pessoas”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O advogado criminalista Sanderson Moura, pré-candidato ao senado pelo PSOL, foi o convidado na noite desta sexta-feira, 11, do Boa Conversa, transmitido pelo ac24horas. Ao que parece, em 2022, Sanderson quer deixar de ser apenas uma promessa de candidatura e colocar realmente seu nome como candidato nas próximas eleições.

Durante o bate papo, Sanderson deixou claro que pretende ser o candidato das forças de esquerda no próximo pleito eleitoral ao senado.

Anúncio

LEIA TAMBÉM:  

Sanderson diz que Bolsonaro é a pior coisa que aconteceu, culpa o PT, mas afirma ser contra impeachment

Falta qualificação para Bittar, Mailza e Petecão no senado, diz pré-candidato do PSOL

Como é impossível falar de forças de esquerda sem lembrar da Frente Popular que governou o Acre por 20 anos, Sanderson é enfático. “O PT hoje vive outra realidade. Não tem poder, não tem governo e nem prefeitura. Hoje é preciso dialogar. Não tem como ressuscitar a Frente Popular com as mesmas pessoas e as mesmas ideias. Se for assim, não tem como oferecer algo de novo para a população”, afirmou Sanderson.

Sanderson diz que as forças de esquerda precisam de novas lideranças. “O que é preciso entender é que é preciso o surgimento de novos nomes. PSOL, PSB, PC do B e PT precisam dialogar e entender que hoje vivemos uma nova conjuntura política”, diz o advogado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.