Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jéssica Sales diz que não quer cargos de Gladson, revela preferência por Petecão e que topa conversar com Jorge Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal pelo MDB, Jéssica Sales, tem demonstrado que sabe de quem é filha na política. Sem arrodeio, reconhece o legado do sobrenome Sales na política acreana e manifesta sem pestanejar o que pensa sobre o atual governo estadual e sobre as eleições de 2022. Ela foi a convidada do programa ‘Boa Conversa’ desta quarta-feira, 9, exibido pelo ac24horas.


LEIA TAMBÉM:

Anúncios


Deputada condena gestão de Alysson Bestene na Sesacre: “há R$ 12 milhões parados”


“Quem tem juízo, segue a ciência”, diz Jéssica Sales sobre cloroquina e Covid-19 


Família Sales não quer vingança a Gladson: “até hoje não sei o que passou na cabeça dele”


Jéssica sabe que não se faz política sozinha, por isso afirma se garantir na opinião da população. “É isso que tenho escutado. Em municípios do Baixo e Alto Acre, percebi a vontade de as pessoas me darem novas asas”. No entanto, a parlamentar garante não querer nenhum cargo do governador Gladson Cameli com visão nas eleições do ano que vem. “Se tivermos que apoiá-lo, num futuro, vai ser sem cargos. A gente [família Sales] não quer saber de cargos, não temos ninguém no nosso mocotó”, assevera.


Ela nega promover qualquer tipo de retaliação à atual gestão governamental, mas não nega sua preferência inicial ao senador Sérgio Petecão (PSD). “Minha relação com Petecão é muito bacana, assim como também é com o Gladson, mas o senador é popular, faz uma política um pouco mais parecida com a minha”. Atualmente, a deputada diz ouvir o povo falar mais sobre Petecão. “Há uma insatisfação muito grande com o atual governo e eu torço que o governo acerte cada vez mais. Mas vejo uma tendência a Petecão. Sei que ainda está muito cedo, estou analisando”, declara.


A filha do ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales e da deputada estadual Antônia Sales acredita que ela e sua família estão abertas a conversar com todos. “A política só tem efeito de alianças para quem não tem visão, para quem não pensa numa política grande. A porta da minha casa está aberta ao Petecão, ao governador, até Jorge Viana, que conversou com meu pai recentemente e falou sobre a possibilidade de um café juntos”.


Veja a entrevista:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido