Menu

Família Sales não quer vingança a Gladson: “até hoje não sei o que passou na cabeça dele”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em entrevista ao Boa Conversa, exibido pelo ac24horas na noite desta quarta-feira, 9, a deputada federal Jéssica Sales (MDB) afirmou que não sente mágoas do governador Gladson Cameli por conta dos acontecimentos das eleições de 2020, mas diz não saber até hoje o que passou na cabeça do chefe do Palácio para exonerar quase 20 indicados do MDB do Juruá ao governo.


“Nós não entendemos o que aconteceu na cabeça do governador de tirar as nossas indicações, um total de 18 indicações, sem explicação, mas tudo bem. Agora, não tem uma indicação nossa e não terá, nós não queremos cargos nenhum. Essa é uma decisão da família Sales. Se tivermos que apoiar o Gladson será sem cargos”, explicou.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:


Deputada condena gestão de Alysson Bestene na Sesacre: “há R$ 12 milhões parados”


“Quem tem juízo, segue a ciência”, diz Jéssica Sales sobre cloroquina e Covid-19 


Jéssica Sales diz que não quer cargos de Gladson, revela preferência por Petecão e que topa conversar com Jorge Viana


Em outro trecho, Jéssica Sales afirmou que a porta da casa dos Sales está aberta para o senador Petecão, para o governador Gladson Cameli e até para o ex-senador Jorge Viana.


“A porta da casa dos Sales tá aberta pro Petecão, pro governador e tá aberta pro Jorge Viana, inclusive, o Jorge com o qual tenho muito respeito e admiro conversou com o meu pai, teve um telefonema aí e eles conversaram, e o Jorge perguntou se podiam tomar um café e ele disse a hora que quiser”, revelou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido