Em entrevista ao Boa Conversa, exibido pelo ac24horas na noite desta quarta-feira, 9, a deputada federal Jéssica Sales (MDB) afirmou que não sente mágoas do governador Gladson Cameli por conta dos acontecimentos das eleições de 2020, mas diz não saber até hoje o que passou na cabeça do chefe do Palácio para exonerar quase 20 indicados do MDB do Juruá ao governo.
“Nós não entendemos o que aconteceu na cabeça do governador de tirar as nossas indicações, um total de 18 indicações, sem explicação, mas tudo bem. Agora, não tem uma indicação nossa e não terá, nós não queremos cargos nenhum. Essa é uma decisão da família Sales. Se tivermos que apoiar o Gladson será sem cargos”, explicou.
LEIA TAMBÉM:
Deputada condena gestão de Alysson Bestene na Sesacre: “há R$ 12 milhões parados”
“Quem tem juízo, segue a ciência”, diz Jéssica Sales sobre cloroquina e Covid-19
Em outro trecho, Jéssica Sales afirmou que a porta da casa dos Sales está aberta para o senador Petecão, para o governador Gladson Cameli e até para o ex-senador Jorge Viana.
“A porta da casa dos Sales tá aberta pro Petecão, pro governador e tá aberta pro Jorge Viana, inclusive, o Jorge com o qual tenho muito respeito e admiro conversou com o meu pai, teve um telefonema aí e eles conversaram, e o Jorge perguntou se podiam tomar um café e ele disse a hora que quiser”, revelou.