Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pague Pouco oferece facilidades para clientes através de aplicativo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A decisão do governo em restringir o funcionamento do comércio e de outros serviços nos finais de semana e feriados, deixou a população apreensiva em relação às compras de alimentos e produtos.


Mas o supermercado Pague Pouco, que conta com três lojas em Rio Branco, está preparado para atender a população de maneira eficiente e oferecendo produtos com qualidade.

Anúncios


Com o aplicativo Pague Pouco, disponível para IOS e Android, o cliente terá acesso a todos os produtos disponíveis nas lojas físicas. Outra opção é a compra pelo site www.superpaguepouco.com.br. 


Funcionários foram treinados e capacitados para atender de maneira eficiente, priorizando sempre um atendimento de qualidade com a oferta dos melhores produtos para os clientes.


As entregas podem ser realizadas em qualquer localidade, por isso, é fundamental que o cliente preencha o cadastro com as informações corretas. Um detalhe importante é que, além da comodidade, os clientes terão acesso a ofertas exclusivas.


Com o APP Pague Pouco, a intenção é também conhecer mais as preferências dos clientes, de modo que a relação entre supermercado e consumidor seja cada vez melhor, oferecendo facilidades, comodidade e, claro, ofertas.


Então é só baixar no seu celular o APP Pague Pouco, preencher o cadastro e escolher seus produtos. Eles serão entregues na sua casa com rapidez e com qualidade, garantindo comodidade para os clientes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido