Conecte-se agora

Internauta elogia dedicação do prefeito Mazinho em apoio aos alagados de Sena Madureira

Publicado

em

Um post, hoje, nas redes sociais, onde muitas vezes é atacado, chamou a atenção. O internauta Ricardo Amaral reconhece o esforço o prefeito de Sena Madureira-AC, Mazinho Serafim no apoio aos que foram atingidos pela alagação. “Nesses dias em que Sena Madureira é atingida pela segunda maior cheia da sua história, Mazinho não tem sido omisso. Tem estado perto do povo, nos abrigos, nos bairros, Chora, abraça, toma decisões em situações difíceis”, destaca ele.

E ao concluir garante: “Eu posso afirmar que Sena Madureira tem um prefeito de vergonha”.

Veja a publicação:

SIMPLESMENTE MAZINHO

Ele não é politicamente correto, e fala o que dar na telha, é autêntico, povão, é gente como a gente.

Mazinho não é um humano político, Mazinho é um político humano. Que recebe à todos em sua residência sem fazer acepção. É aquele que ajuda e não faz questão de mostrar

Mazinho é simples, é acessível à sua população. Nesses dias em que Sena Madureira é atingida pela segunda maior cheia da sua história, Mazinho não tem sido omisso. Tem estado perto do povo, nos abrigos, nos bairros, Chora, abraça, toma decisões em situações difíceis.

Na mesa do Mazinho, senta desde o senador ao funcionário mais humilde. Para o Mazinho ninguém é melhor que ninguém, reconhece quem trabalha, quem ajuda. Mazinho não sabe guardar rancor, é prestativo, se importa com o próximo, quando se trata de saúde então, Mazinho não mede esforços para ajudar, ainda que não conheça quem chega lhe pedindo ajuda.

Nesse momento de luta, e dias difíceis. Eu posso afirmar que Sena Madureira tem um prefeito de vergonha. Obrigado Mazinho.

Por Ricardo Amaral

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas