Menu

Pesquisar
Close this search box.

Internauta elogia dedicação do prefeito Mazinho em apoio aos alagados de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um post, hoje, nas redes sociais, onde muitas vezes é atacado, chamou a atenção. O internauta Ricardo Amaral reconhece o esforço o prefeito de Sena Madureira-AC, Mazinho Serafim no apoio aos que foram atingidos pela alagação. “Nesses dias em que Sena Madureira é atingida pela segunda maior cheia da sua história, Mazinho não tem sido omisso. Tem estado perto do povo, nos abrigos, nos bairros, Chora, abraça, toma decisões em situações difíceis”, destaca ele.


E ao concluir garante: “Eu posso afirmar que Sena Madureira tem um prefeito de vergonha”.

Anúncios


Veja a publicação:


SIMPLESMENTE MAZINHO


Ele não é politicamente correto, e fala o que dar na telha, é autêntico, povão, é gente como a gente.


Mazinho não é um humano político, Mazinho é um político humano. Que recebe à todos em sua residência sem fazer acepção. É aquele que ajuda e não faz questão de mostrar


Mazinho é simples, é acessível à sua população. Nesses dias em que Sena Madureira é atingida pela segunda maior cheia da sua história, Mazinho não tem sido omisso. Tem estado perto do povo, nos abrigos, nos bairros, Chora, abraça, toma decisões em situações difíceis.


Na mesa do Mazinho, senta desde o senador ao funcionário mais humilde. Para o Mazinho ninguém é melhor que ninguém, reconhece quem trabalha, quem ajuda. Mazinho não sabe guardar rancor, é prestativo, se importa com o próximo, quando se trata de saúde então, Mazinho não mede esforços para ajudar, ainda que não conheça quem chega lhe pedindo ajuda.


Nesse momento de luta, e dias difíceis. Eu posso afirmar que Sena Madureira tem um prefeito de vergonha. Obrigado Mazinho.


Por Ricardo Amaral


 


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido