Menu

Pesquisar
Close this search box.

Campeão da Dança dos Famosos vem ao Acre ministrar sobre dança de salão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O bailarino Marcelo Grangeiro, campeão da Dança dos Famosos em 2015, irá ministrar dois dias durante o Workshop de Dança de Salão, em Rio Branco. O primeiro dia será nesta sexta-feira, dia 18, e o segundo, no sábado (19). O evento abordará as áreas teórica e prática para iniciantes na dança, além de estilos como samba, forró, gafieira, bolero e outros. O curso irá ocorrer na sede do Espaço Cultural No Compasso, localizada na Estrada das Placas, nº 1893, no bairro Raimundo Melo.


A atividade será realizada em quatro módulos. O primeiro, “Do Zero ao Baile”, terá três horas de duração, e introduzirá as técnicas iniciais para quem não teve nenhum contato com a dança de salão. Os outros três módulos serão com os temas “De Fred Astaire às Gafieiras do Brasil”, “Descomplicando o Samba” e “Culinária Cultural de Forró”.

Anúncios


Os interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone 68 99953-3619 ou ir até o Espaço Cultural. Até esta quinta-feira, 17, haverá desconto nas inscrições. Os interessados também poderão se inscrever nos dias do workshop, mas não haverá descontos. Além de Marcelo Grangeiro, a dançarina Damila Maria também repassará conhecimentos durante o evento.


Todas as aulas serão ministradas na sede do No Compasso a partir das 19h do dia 18 e das 14h às 16h30 no último dia de atividades.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido