Menu

Polícia Civil ainda não identificou mãe de bebê achado morto em saco de lixo, na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As investigações da Polícia Civil ainda não conseguiram apontar quem é a mãe do bebê que foi deixado no lixo no final de dezembro. A criança foi encontrada por um gari, que curioso com o peso da sacola, resolveu abri-la para conferir o que estava dentro.


Segundo apurou o ac24horas, a delegada responsável pela investigação, Elenice Freiz, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), teve acesso às câmeras de segurança que ficam próximas ao local onde o bebê foi encontrado, mas não conseguiram identificar pessoas envolvidas com o abandono.


Nos próximos dias, a delegada vai ouvir outros moradores da casa em que a sacola estava pendurada. Um deles é policial militar, a delegada tenta pistas sobre quem seria a mãe do bebe, ou por onde ela estaria.

Publicidade


A criança, após encontrada, foi periciada no Instituto Médico Legal, mas os legistas não confirmaram a causa da morte. A princípio, a informação era de que o bebê havia sido asfixiado. A criança, segundo a delegada, nasceu viva.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress