O vereador Tom Sérgio (PDT), irmão do deputado Jesus Sérgio (PDT), mentiu quando em nota encaminhada ao porta-voz do governo do Acre, que não teria dado um ultimato ao governador Sebastião Viana, do PT, que o aeródromo do município de Jordão seria fechado no próximo sábado, caso o executivo não sinalizasse com uma resposta sobre a reforma da pista até sexta (15).
Ouça o áudio da ligação:
Na nota, o parlamentar diz que o ac24horas seria uma mídia tendenciosa e politiqueira, mas ele não informa ao porta-voz do governador que manteve contato telefônico e via WhatsApp com a reportagem do jornal. Para repor a verdade e esclarecer os fatos aos leitores, disponibilizamos a gravação da ligação e o ‘print’ da mensagem para que não paire dúvidas sobre a lisura do jornal.
Os repórteres do ac24horas não costumam revelar fontes, mas em respeito ao leitor e, para levar a verdade dos fatos à sociedade, resolvemos apresentar as provas que o vereador Tom Sérgio procurou o jornal para mandar recado ao governador do Acre, que a pista do aeródromo de Jordão seria fechada se a promessa de reforma não fosse cumprida no decorrer desta semana.