Menu

Marcus Viana fala sobre perfil de seu vice: “Acordar muito cedo e dormir muito tarde”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 

Marcus Viana foi apresentado na manhã deste sábado, 28, no auditório da Biblioteca Pública, como pré-candidato ao governo do Acre pelo PT e pela Frente Popular, mas ainda sem o vice. O secretário de Segurança, Emylson Farias (PDT), é o nome certo, pelo menos por enquanto, segundo circula nos bastidores da FPA, para compor chapa com Marcus Viana.

Anúncio

Perguntado sobre o perfil de um vice ideal, o petista destacou: “O vice é o parceiro de todas horas, tem que estar ali do seu lado. Tem que ser uma pessoa comprometida com a boa gestão, com a boa política. Uma pessoa comprometida com o trabalho, que goste de trabalhar, dedicada, que esteja pronto pra acordar muito cedo e dormir muito tarde”.

O vice de Marcus deve ser apresentado em um evento da FPA nos próximos dias.

Marcus quer ampliar e alianças

Aprofundar alianças políticas. Esse foi o ponto central no discurso de Marcus na manhã deste sábado às lideranças e militantes que compareceram ao pequeno auditório da Biblioteca Pública do Acre.

“Discutir as chapas, conversar com os deputados. A nossa aliança é com base nos nossos princípios. É hora de chamar todo mundo pra conversar”, repetiu o pré-candidato.

O petista disse que concorrer ao Palácio Rio Branco “é um chamamento de vida. Eu sigo prefeito cuidando de Rio Branco e respeitando o calendário eleitoral. Hoje estou recebendo o convite mais importante da minha vida”, afirmou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.