Menu

Pesquisar
Close this search box.

Supermercado Dayane é alvo de bandidos durante madrugada desta sexta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O supermercado Dayane, na Estação Experimental, foi alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (3). Dois homens encapuzados e armados chegaram ao local e amarraram o vigilante no banheiro. Segundo a vítima, logo quando a dupla chegou já perguntou pelo “botão de pane”, que é usado pelo vigilante para acionar o alarme.


A vítima conta que a dupla ligou para mais pessoas. Foram levados do local dinheiro, malotes, crachás e outros objetos ainda não informados.

Anúncios


O assalto foi notado no momento em que o gerente da empresa chegou ao local pela manhã e percebeu a ausência do vigilante e que algumas luzes de emergência estavam ligadas, principalmente as da tesouraria. O gerente também percebeu que a grade de proteção e o forro tinham sido danificados, então, chamou a polícia.


Na delegacia, foi informado que, em outra ocorrência, onde um Ford Ka de cor branca foi abordado, as pessoas estavam com muito dinheiro trocado aparentando ser dinheiro usado para troco em supermercado, inclusive com crachá de funcionários do Dayane e malotes do supermercado. Nessa ocorrência foi apreendido ainda um HT com os infratores, usado para monitorar o deslocamento das viaturas da PM.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido