Menu

Pesquisar
Close this search box.

“As prostitutas são mais valorizadas do que os trabalhadores”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Empolgada com o manifesto ‘Fora Dilma’ no Acre, a funcionária pública, Maria Avelino, subiu no caminhão de som estacionado ao lado do Palácio Rio Branco e não economizou criticas  aos escândalos de corrupção na gestão da presidente Dilma.


Em meio a fala, Maria Avelino disse estar indignada com a redução dos direitos dos trabalhadores e confessou estar prestes a deixar o serviço público para entrar para prostituição, caso seja sancionado pela presidente Dilma o Bolsa  Prostituta, pois, segundo ela, a categoria vem recebendo mais reconhecimento do que as demais classes trabalhadoras.

Anúncios


servidora_01


“Eu não sou mentirosa, do jeito que eu tô subindo aqui hoje, já subi muitas vezes para defender esse partido, mas agora eu tenho muita vergonha! Um partido que eu acreditada, agora tenho que ouvir dos meus netos: Olha aí vó, esse é o seu partido?, que tira os direitos dos trabalhadores e repassa a conta da corrupção pro povo pagar?! Hoje, eu tenho muita vergonha. Fora PT, Fora Dilma!”, relata ao reforçar ainda a desvalorização do servidor público e os programas assistencialistas do governo petista.


“Eu trabalho feito uma égua para ganhar menos de R$ 1.400, 00, estamos sem reajuste, sem valorização e ela [Dilma Rousseff] quer pagar R$ 2 mil pras prostitutas. Tô pra deixar meu trabalho porque se eu conseguir cinco clientes,  vou ter mais vantagem, vou ta é bem melhor!, disparou a mulher que arrancou gargalhadas dos manifestantes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido