Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fachada da Cidade do Povo é recuperada para chegada de Dilma

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ainda não está tudo pronto. Homens de empresas terceirizadas correm contra o tempo para recuperar toda a área da Cidade do Povo, em que há necessidade de reparos e pequenas reformas ou pinturas. Logo na fachada de entrada, cinco pessoas fazem a pintura do outdoors onde fica o nome do empreendimento público Cidade do Povo.


Segundo apurado, até o banner que fica às margens da BR-364, sentido Rio Branco/Proto Velho, foi substituído. Novas logomarcas e cores vivas para dar uma melhor impressão a quem chega na via que dá acesso ao maior conjunto habitacional da cidade, que deve abrigar milhares de pessoas em cerca de 10 mil casas populares.

Anúncios


Conforme informado ao ac24horas, a imprensa, momentaneamente, não está autorizada a fotografar as áreas que serão, a partir das 15h45 [previsão] desta quarta-feira, 11, utilizadas pela presidente Dilma Rousseff e pelo governador do Acre, Sebastião Viana, para a entrega de 966 unidades habitacionais financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.


unnamed (1)


Dilma desembarca logo mais, às 13h40, no Aeroporto Plácido de Castro, em Rio Branco. Ela está sendo acompanhada pelo ministro da Defesa, Jaques Wagner. De lá, a presidente toma voo num helicóptero rumo ao Ginásio do Sesi, no bairro Estação Experimental, onde fará uma rápida visita ao abrigo público montado pela prefeitura da capital acreana, para receber atingidos pela cheia do rio Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido