Menu

Pesquisar
Close this search box.

TRE disponibiliza questionário da gestão estratégica aos cidadãos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) disponibiliza, pela primeira vez em seu portal, questionário eletrônico de diagnóstico da gestão estratégia destinado aos cidadãos. O principal objetivo da ferramenta é servir de subsídio para a construção do planejamento estratégico 2015/2020, bem como alinhar a estratégia do Tribunal à traçada pelo CNJ ao Poder Judiciário Nacional.


O diagnóstico estratégico feito com a participação da sociedade contribui para a construção da estratégia de planejamento do TRE-AC, segundo a Assessoria de Planejamento do órgão (Asplan). A ferramenta pretende alcançar os objetivos institucionais, baseado na visão de futuro, elemento fundamental para a manutenção das organizações.

Anúncios


O questionário possui quatro perguntas e ficará disponível até o dia 14 de março e pode ser acessado no portal do TRE-AC na área de “destaques” ou no seguinte link: http://www.tre-ac.jus.br/institucional/planejamento-estrategico-1/ajude-na-construcao-da-nossa-estrategia. As respostas serão avaliadas pela Asplan que verificará o que pode ser melhorado na gestão do Tribunal.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido