Uma Operação conjunta da Policia Federal e Policia Civil resultou na prisão de uma quadrilha formada por 9 pessoas na tarde desta segunda-feira, 11, na estrada que dá acesso ao município de Mâncio Lima e Rodrigues Alves, na região do Juruá.
De acordo com a denuncia anônima, a droga viria do Peru até o município de Mancio Lima. De lá, o entorpecente teria como destino a capital do Estado, Rio Branco, fazendo o trajeto pela BR-364.
Os agentes da policia montaram uma barreira na. Três homens que voltavam para Mâncio Lima com R$ 9,3 mil foram abordados. Ao serem questionados sobre a origem do dinheiro, eles admitiram que seria da venda de droga. Os acusados confessaram que tinham feito a entrega do entorpecente em uma oficina mecânica em Cruzeiro do Sul que posteriormente seria transportada para Rio Branco.
No local indicado pelo três, a polícia prendeu o dono da oficina e outros dois suspeitos. Segundo informações da polícia, eles haviam escondido a droga nas portas do veículo.
O motorista do carro que transportava a droga foi preso por Policiais Militares no município deTarauacá. Os outros dois integrantes do grupo foram presos em um ônibus abordado pela Policia Civil.
Com informações do G1