Conecte-se agora

Vila Santa Rosa recebe caravana de Vagner Sales em comício com a presença de Petecão

Publicado

em

Luciano Tavares, de Cruzeiro do Sul-AC
lucianotavares@ac24horas.com

Depois de passar a manhã de domingo em campanha na Aldeia Indígena dos Katukinas e na comunidade do Santa Luzia, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), candidato a reeleição, fechou sua agenda política na Vila Santa Rosa, com caminhada durante a tarde e comício pela noite.

O prefeiturável do PMDB tem sua candidatura sustentada por uma aliança formada por PP, PSDB, PDT, PSD, DEM, PSC, PMN, PHS, PSL, PRB, PRP e PTN, com 128 candidatos a vereador. A quantidade é bem superior a da eleição passada, quando Vagner tinha em seu palanque 31 concorrentes ao parlamento mirim.

A vila Santa Rosa tem pouco mais de três mil habitantes e está distante da cidade de Cruzeiro do Sul, cerca de 18 km. Em seu discurso, Vagner Sales lembrou dos benefícios que levou à comunidade. “Trouxemos para cá coleta de lixo, que não tinha. Hoje aqui tem quadra de esporte, tem iluminação pública, tem um povo feliz e alegre. Fui o prefeito que informatizei as escolas, construí mais quadras do que todos que passaram pela prefeitura, porque quando eu assumi o município eram só duas, agora até o final do ano serão 22. Peguei uma prefeitura inadimplente que não podia receber recursos. Pagamos as contas e hoje somos a prefeitura que mais recebe recursos do governo federal”, informou o prefeito Vagner Sales.

Para cutucar o candidato a prefeito da Frente Popular em Cruzeiro, Henrique Afonso (PV), que tem como vice um petista apoiado por Sebastião Viana, o senador Sérgio Petecão explorou em seu discurso o escândalo do mensalão envolvendo petistas. Ele criticou ainda, o que considera de “péssima qualidade o Programa Ruas do Povo”, e disparou para cima do governo do Acre e do senador petista Anibal Diniz, que provocam barreiras políticas junto ao governo federal para tentar impedir a volta do antigo horário. Petecão também lembrou que é dele a emenda parlamentar para construção da quadra esportiva na comunidade.

 

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas