Menu

Pesquisar
Close this search box.

PP e PRP anunciam aliança para as eleições 2012 em todos os municípios do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Partido Republicano Progressista (PRP), através do presidente Júlio Costa e do seu vice, Américo Paes Júnior, firmaram uma aliança com o Partido Progressista (PP) para as eleições municipais deste ano, após uma conversa com o presidente regional no Acre, o deputado federal Gladson Cameli.


O diálogo entre as siglas vem acontecendo há vários dias, mas a direção do PRP local aguardava alguns comandos da Executiva Nacional para prosseguir com vários planejamentos para o pleito de 2012.

Anúncios


A aliança foi fechada em todos dos 22 municípios acreanos e houve acordo entre as lideranças de respeito mútuo aos posicionamentos de seus filiados em cada diretório.


Segundo o presidente do PRP, a autonomia de cada município será respeitada para coligações e apoio, e que haverá por parte da direção regional a informação de que o PP e PRP estarão juntos nas eleições.


“O PRP está preparado para um novo momento no nosso Estado porque vem ouvindo o clamor da sociedade por mudanças”, disse Julinho.


Segundo ele, o PP tem posturas democráticas e respeitosas, e está dispensando um bom tratamento aos aliados e apresentando boas propostas para o desenvolvimento do Acre.


“O PP e o PRP tem afinidades quando se fala de compromisso com a população. Precisamos nos unir com quem tem compromisso social, responsabilidade e partidos que dividem espaços na administração. O PRP sabe que precisa participar da administração para poder ajudar a população. E foi assim que se apresentou ao PP”, enfatizou.


O deputado federal Gladson Cameli frisou a importância desta união, lembrando que o PRP é um partido corajoso e forte porque ajudou a construir vários grupos de trabalho para o Acre.


“O PRP é um partido formado por pessoas comprometidas e sérias e está com direção municipal em vários municípios acreanos, é um partido que vem a somar muito com o PP, que tem as mesmas características como união, trabalho e respeito aos princípios democráticos. Essa união vem a somar para todos, principalmente para o Acre”, afirmou Cameli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido