Menu

Pesquisar
Close this search box.

Federação de Futebol abraça jogo da Solidariedade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com 


A corrente da organização da partida de futebol que vai reunir celebridades nacionais em favor das vitimas da alagação no Acre, cada dia ganha mais adeptos. Nesta quinta-feira, foi a vez da Federação de Futebol se unir á causa e garantir total apoio á realização do jogo da solidariedade.

Anúncios


Reunidos com o presidente da entidade, Antônio Aquino Lopes, assessores do senador Sérgio Petecão (PSD), receberam do mandatário do futebol do Acre, a garantia de que a Federação irá disponibilizar toda sua estrutura gratuitamente para que o jogo aconteça.


Antônio Aquino além de liberar o estádio Florestão, colocou á disposição do comitê organizador, toda infraestrutura necessária para que um jogo de futebol aconteça. A FFEAC vai ceder pessoal de apoio, gandulas, arbitragem, bolas, maca, policiamento e equipe médica para a partida marcada para o dia 22 deste mês, às 19h30.


“É uma causa mais que justa e a federação não poderia ficar de fora. Vamos entrar nessa corrente para ajudar nossos irmãos”, disse Aquino Lopes.


Os organizadores também definiram com a Federação o valor do ingresso que vai custar R$ 20, entrada inteira ou R$ 10 para quem levar um kg de alimento. Para o jogo estão confirmados o tetra campeão Romário, o palhaço Tiririca, o ex-lutador Popó e o ex-jogador do fluminense Deley, todos deputados federais, além do senador tucano Aécio Neves.


O senador Sérgio Oliveira também convidou para o confronto o presidente do Comitê Organizador da Copa, Ronaldo Fenomeno, que até agora não confirmou presença.


Associação de ex-jogadores vai doar outdoors


A divulgação do jogo da solidariedade ganha corpo a partir da próxima semana quando chega ás ruas a campanha publicitária por meio de outdoor. A Associação do ex-jogadores profissionais do Acre, presidida pela veterano Uchoa Cavalcante vai doar doze peças publicitárias para ajudar na divulgação da festa. Uchoa, que também participou da reunião ficou muito feliz por ter sido lembrado, como entidade e disse que vai convocar os ex-atletas para engrossarem a campanha solidária.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido