Os prefeitos que foram eleitos com promessas de gestões eficientes, gerando emprego e renda, aprimorando a saúde, educação, lazer, e melhorando a qualidade das estradas e ruas, acabaram por se revelar incompetentes. Em vez de servir ao povo, serviram-se. Desesperados com a aproximação das eleições, estão buscando no governador Gladson Cameli e em seu partido, o PROGRESSISTA, um refúgio para a iminente derrota eleitoral.
Com apenas cinco meses restantes até o dia da eleição, esses gestores esperam que o estado realize o trabalho que eles negligenciaram. Mesmo com a chegada de recursos federais, emendas parlamentares e apoio do próprio estado, nada significativo foi realizado. Se algo foi feito, a qualidade foi insatisfatória. Como sempre acontece em anos eleitorais, o desejo de mudança se espalhou entre a população. Claro, existem circunstâncias que nem mesmo o apoio do governador Gladson pode resolver. O julgamento do povo nas urnas é inescapável e definitivo.
“Fazer gestão pública com eficiência é declarar amor aos princípios que regem a equidade, a responsabilidade social, espírito comunitário, tendo como desejo o fomento de uma cultura de rechaço à corrupção”. (Prof. Me. Jeferson Botelho).
. Tem prefeito que não consegue a reeleição ou a eleição de seus sucessores nem mesmo com apoio do Elon Musk.
. A comunicação do senador Alan Rick (União Brasil) é tão eficiente que transparece que ele tem valor de emendas muito maior que os outros membros da bancada federal.
. Alan Rick está em todas, é reconhecido pelos recursos destinados a todas as áreas da administração pública.
. Aviso aos navegantes:
. O prefeito Tião Bocalom (PL) não vai abrir um palmo de seus princípios morais para fazer acordos espúrios para vencer a eleição.
. Perder faz parte do jogo e, se perder, perde com dignidade como sempre fez ao longo da vida.
. Esse é o Bocalom que governou Acrelândia por vários mandatos!
. Água e transporte coletivo é um flanco aberto.
. Quanto a Marcus Alexandre, não se pode atribuir a ele nenhum deslize moral nas vezes que passou pela administração pública.
. Quebrar a polarização entre Bocalom e Marcus Alexandre é o desafio posto ao Palácio Rio Branco.
. Quando o povo quer mudança ninguém segura; basta lembrar das eleições de 2018 no Acre.
. O mesmo ocorre hoje com candidatos que representam a mudança como Jessica Sales, Gilson da Funerária, José Tavares, Leila Galvão e Raílson Correia.
. Por isso mesmo, sofrem perseguições implacáveis!
. Faz parte do jogo e da vida!
. Como diz a professor Lúcia Helena, “é para o nosso crescimento”.
. O Macunaíma já cresceu tanto que vive com a cabeça nas nuvens.
. Não se surpreendam com a eleição de umas sete mulheres para a Câmara Municipal da capital.
. Elas estão chegando!
. Greves pipocando para todos os lados!
. Bom dia!