Menu

Idoso morre após cair de moto na BR-317, em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um acidente de trânsito resultou na morte de Francisco da Silva Viana, de 69 anos, na manhã desta sexta-feira (3), na BR-317, próximo à penitenciária de Senador Guiomard, no interior do Acre.


Segundo informações, a vítima conduzia uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta quando perdeu o controle do veículo e caiu às margens da rodovia. Populares presenciaram a situação e acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


A equipe de Senador Guiomard chegou rapidamente, mas apenas confirmou o óbito do motociclista. A Polícia Militar isolou a área até a conclusão dos trabalhos da perícia. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco.

Anúncio


Familiares informaram que Francisco trabalhava na entrega de verduras e não fazia uso de bebidas alcoólicas. As circunstâncias da queda ainda serão investigadas para esclarecer o que provocou o acidente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido