A publicitária e influenciadora acreana Maykeline Maia usou as redes sociais para anunciar um acordo com a clínica veterinária Lyon.
Maykeline denunciou o hospital veterinário, responsável pelo procedimento cirúrgico, em maio do ano passado pela morte de sua cadela, Sasha (relembre o caso aqui).
A publicitária processou a clínica e também foi processada pela instituição, que pediu R$ 20 mil por danos morais, por conta da publicação em postagens na internet.
ENTENDA O CASO: Publicitária é processada por hospital veterinário onde sua pet morreu após cirurgia
No vídeo, Maykeline afirmou que aceitou um acordo com a clínica durante audiência de conciliação. “Nós melhoramos de todas as formas, eu processei e fui processada, mas entramos em um acordo. Uma das coisas que mais me tocou foi quando o Stênio disse que o quadro clínicos que operou a Sasha nenhum permanece no Hospital. Entramos em um acordo para o bem, ao invés de ficar eternamente nisso, decidimos ajudar a causa animal”, afirmou.
O Hospital Veterinário foi representado pelo advogado Stênio Soares. “A gente conseguiu conciliar, ela ouviu e pude também ouvi-la. Hoje, as pessoas vão perguntar quem ganhou, mas não houve isso, vamos nos unir e ajudar a causa pet”, disse.
Sem mencionar valores, Maykeline e Stênio anunciaram que serão destinados recursos para Organizações Não Governamentais que trabalham com a causa animal em Rio Branco.
Veja o vídeo: