Menu

Educação abre inscrições para coordenador de Polo da Universidade Aberta do Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes do Acre (SEE) está com as inscrições abertas para o cargo de coordenador de Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As vagas estão disponíveis nos municípios de Acrelândia, Brasileia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Rio Branco, Tarauacá, Sena Madureira e Xapuri. Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de agosto.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link https://forms.gle/Gtbsgb3HHAe2XrBw5, acessível no site oficial da SEE. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e enviar a documentação exigida em formato PDF (cópias digitalizadas legíveis).

Anúncio

Podem se candidatar para a função servidores efetivos ativos vinculados à SEE ou aposentados, independentemente da esfera governamental de vínculo. Além disso, é necessário possuir diploma de licenciatura plena em qualquer área de atuação e comprovar experiência como professor da educação básica.

O coordenador de polo poderá atuar por até oito anos, com processos seletivos realizados a cada quatro anos. A função é remunerada com uma bolsa mensal no valor de R$ 1.550.

Confira o Edital

EDITAL Nº 01 0307

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.