Menu

Pesquisar
Close this search box.

BBB | Matteus ganha Prova do Anjo e o primeiro carro de sua vida

Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Matteus Amaral venceu a Prova do Anjo deste sábado (16/3) no “BBB 24”. Com isso, ele também ganhou um carro, além de imunidade para se salvar do Paredão em meio à dinâmica de sufoco total criada pela produção, que pode colocar três integrantes do grupo do gaúcho na berlinda. Entre os revezes previstos para as Fadas, Raquele Cardozo ganhou o poder de vetar a imunidade que Matteus poderia dar a um aliado, ao arrematar o Poder Curinga da semana.


A prova foi, mais uma vez, de sorte – como virou regra nesta edição. A primeira fase foi um jogo de tabuleiro, com sorteio de cartões que davam direcionamento para avançar uma casa, não jogar a próxima rodada ou fazer com que um adversário não possa mais jogar. Os dois melhores colocados foram para a segunda fase, que se resumiu a escolher a chave certa para ligar um carro. Os finalistas foram Matteus e Isabelle Nogueira, e ele levou a melhor. O gaúcho ficou emocionado ao vencer e também levar o carro zero, revelando que era o primeiro automóvel de sua vida.

Anúncios


Depois de comemorar, ele selecionou Fernanda Bande e MC Bin Laden para o castigo do Monstro. “O Anjo vai jogar uma maldição sobre a princesa e o sapo. Os dois estão destinados a nunca ficarem juntos. Sempre que um estiver no lago, o outro estará longe dali. O lago nunca pode ficar vazio”, leu Matteus sobre a regra do castigo. Cada castigado perdeu 300 estalecas.



Fonte: Terra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido