Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nicolau Júnior surpreende R. Vaz nos 6.0!

Na lente de Sérgio Vale, alguém pode imaginar que o deputado Nicolau Junior (PROGRESSISTA) e o jornalista e empresário Roberto Vaz estejam se preparando para assistir um jogo. Os dois são flamenguistas e apaixonados pelo time carioca.


Na verdade, o Nicolau resolveu surpreender o amigo Vaz no dia do seu aniversário das 60 primaveras. E para celebrar, bem ao estilo acreano, um belo de um café da manhã recheado com uma baixaria acompanhado do melhor: um bom papo.


Além da baixaria, Nicolau Junior levou o abraço fraterno e as felicitações dos demais parlamentares, afinal de contas a amizade sempre deve estar acima de tudo. Roberto Vaz não é muito afeito a surpresas e comemorações, porém, é impossível não se comover com um gesto de amizade. Não precisa lembrar que Nicolau estava acompanhado do também amigo, Edson Marangoni, fiel escudeiro.


O lugar teria que ser o mais adequado para uma boa conversa: no ambiente do Bar do Vaz. E o Bruno, filho do Roberto, outro flamenguista juramentado, aproveitou a surpresa e a baixaria. Afinal de contas, o pai comemorar 60 anos é motivo de sobra para esbanjar alegria. Não é todo dia que se festeja uma data tão especial como esta; o deputado Nicolau sabe disso.


“O sangue torna pessoas parentes, não família”. (Sêneca)


. Na eleição do ano passado, o governador Gladson Cameli era tratado de um jeito pelos adversários; depois que venceu é procurado para parcerias políticas.


. Do filme: A vida como ela é!


. Antes de arrazoar em disputar a reeleição, o prefeito de Plácido de Castro deve pensar em pagar os credores que estão em seus calcanhares.


. Dias desses a confusão na prefeitura foi grande, e a fila também!


. Se o prefeito Mazinho Serafim está dizendo que é capaz de eleger o seu sucessor não é bom os adversários políticos duvidarem.


. A ex-deputada federal Jéssica Sales está corretíssima em não se expor em Cruzeiro do Sul como pré-candidata a prefeita; deixe que o povo fale por ela.


. Se alguém estiver pensando que o governador Gladson Cameli vai torrar dinheiro em campanha de prefeito, esqueça!


. A vice-governadora Mailza Assis (PROGRESSISTA) tem se projetado no Acre todo como um excelente nome para suceder o governador Gladson.


. Quando a escolheu para ser a 1ª suplente de senadora e depois sua vice, Gladson sabia que poderia confiar.


. Na política ser confiável é essencial!


. Mailza sabe de cor e salteado que se ela for fiel no pouco, sobre o muito será colocada.


. Que ninguém se engane: Gladson sabe o que quer e aonde chegar.


. O PSD está entre os partidos de melhor aceitação para disputar eleição de vereador e prefeito, deputado estadual e federal no futuro.


. O deputado federal coronel Ulysses (União Brasil) é uma máquina de trabalhar a política; não para nem para beber água, como diz por aqui.


. Ulysses ainda não fez nenhuma coletiva dizendo que aceita disputar a eleição para prefeito da capital.


. Uma questão a ser avaliada com muita serenidade.


. Os outros querem é uma coisa, ele aceitar é outra bem diferente.


. Pelo visto, o Bolsonaro vai acabar inocentado no caso do Rolex e das joias.


. Alguém duvida?!


. Bom dia!