Menu

Pesquisar
Close this search box.

Quem disse que Gladson quer ser candidato ao Senado em 2026?

Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária.Em pronunciamento, senador Gladson Cameli (PP-AC).Foto: Pedro França/Agência Senado

O governador Gladson Cameli (PROGRESSISTAS) poderá tirar os quatros anos do seu segundo mandato à frente do Palácio Rio Branco sem a menor necessidade de disputar o Senado novamente. Duas vagas estarão em disputa em 2026. A dos senadores Sérgio Petecão (PSD) e Márcio Bittar (União Brasil). Gladson foi duas vezes deputado federal, passou quatro anos no Senado, mas sua praia é o executivo.


A informação foi confidenciada à COLUNA por uma pessoa muito próxima a ele. “O Gladson nunca manifestou que se afastaria do governo para voltar ao Senado, ele se elegeu para governar mais quatro anos e pretende governar bem, realizar obras, gerar emprego, renda e acolher os mais necessitados”.


Muito embora bem avaliado à época, o ex-governador Orleir Cameli (tio de Gladson) optou por não disputar a reeleição. Áte agora os únicos que permaneceram até o fim dos mandatos foram os irmãos Jorge e Tião Viana. “Tem muita gente criando falsas expectativas sobre o destino político do Gladson”, afirmou a fonte.


“Procure acender uma luz ao invés de amaldiçoar a escuridão”. (Provérbio Chinês)


. Em nome do fortalecimento da democracia, a COLUNA parabeniza os que foram diplomados ontem pela Justiça Eleitoral.


. Ao longo do tempo o processo eleitoral será aperfeiçoado, mas nunca pode ser negado como instrumento eficaz da democracia.


. E viva os gregos da antiguidade!


. O bispo José se juntou com Valdemar Costa Neto para perturbar o juízo da senadora e vice-governadora eleita, Mailsa Gomes (PROGRESSISTA).


. Até para o governador Gladson Cameli o Costa Neto telefonou!


. O nobre bispo quer desesperadamente que ela renuncie o mais rápido possível para que ele assuma, quer ter seus dias de glória.


. Vai ocupar a cadeira de Ruy Barbosa, Paulo Brossard, Teotônio Vilela, Franco Montoro ou Pedro Simon…?


. Quem sabe a cadeira do ex-senador do Piauí, o “Mão Santa”.


. Macunaíma já prepara a recepção no aeroporto internacional com uma grande motociata para receber o senador bispo José.


. Mito! Mito! Mito!


. O PT está engolindo o Lula, quem pensava que seria um governo de frente ampla anda meio cabisbaixo.


. Até a Simone Tebet andou sendo rifada, mas já consertaram o buraco do casco; o PT também queria o ministério de Ação Social destinado a ela.


. Ter a prestação de contas da campanha eleitoral aprovadas pela justiça eleitoral está longe de ser um atestado de idoneidade moral, de honestidade.


. Na política é assim:


. “Esconde-se os defeitos e ressalta-se as qualidades (ou) fabrica-se qualidades”. (do Marketeiro Macunaíma).


. Bom dia!