Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mãe que morava em barraco dá à luz após receber doações

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A dona de casa e mãe de família Juliana Gomes, que foi apresentada ao público pelo ac24horas no decorrer dessa semana, deu à luz nessa terça- feira, 15, pouco depois de receber as doações após ter sua condição de vida retratada em  vídeo.


Ela estava grávida e vivia com mais três filhos e passava por uma situação de desespero, morando em um barraco construído em uma área de floresta de Rio Branco.

Anúncios


O pequeno Luiz Miguel nasceu às 18h35, com 2.800 kg, sendo o 5° filho de Juliana. A mãe achava que estava com 7 meses, mas começou a sentir dores logo após gravar o vídeo ao ac24horas. Por sorte, havia recebido algumas roupinhas e fraldas como parte das doações.


Após a publicação, diversas pessoas ajudaram as crianças, a mulher e seu marido com presentes, alimentos e objetos para casa. Um dos filhos, não aguentando o calor que faz no Estado, implorou que pelo menos um ventilador fosse entregue, porém recebeu 4 para todos.


A prefeitura da capital conseguiu inscrever os moradores no Aluguel Social, com pagamento previsto depois de 30 dias. Faltando quase um mês para receber o benefício, o valor correspondente também foi doado e a família logo estará na nova residência.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido