Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher é torturada pelo marido, que fez perfurações com broca de furadeira em sua cabeça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A comerciária F.L.M., de 34 anos, viveu momentos de terror na tarde e na noite do domingo de Carnaval, quando foi torturada pelo companheiro, Fábio Carneiro de Souza, de 28 anos, que feriu a vítima na cabeça com várias perfurações feitas com uma broca de furadeira.


Ao perceber que a mulher havia fugido por uma janela com o fim de avisar à família, o acusado fugiu. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, em uma residência do bairro Santa Maria, ao longo da Rodovia AC-40.

Anúncios


Os militares conseguiram prender o acusado, que foi autuado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) por crimes de torturas e feminicídio tentado. Fábio seria foragido da justiça do município de Envira, no Estado do Amazonas, onde teria cometido um assassinato, o que ainda está sendo apurado.


De acordo com as informações F.L.M. conheceu Fábio Carneiro há cerca de três anos, quando iniciou com ele um namoro. Como aparentemente tratava-se de um homem calmo, bem-educado e trabalhador, logo passaram a morar juntos em um apartamento construído pela garota no terreno de sua mãe, no bairro Santa Maria, onde mora grande parte da família.


Não demorou muito para que Fábio começasse a mostrar quem realmente é. O fato de F.L.M. ser uma mulher muito bonita e simpática despertava ciúmes no namorado, que começou a ser violento, primeiro com ameaças.


No domingo de Carnaval à tarde, por volta de 16 horas, iniciaram uma discussão, quando o homem passou a espancar e torturar a companheira. Ele terminou por fazer várias perfurações na cabeça da mulher com a broca de furadeira, quando ela conseguiu fugir para a casa da mãe.


Nesse intervalo, o acusado saiu do local e quando fugia pela Rodovia AC-40 acabou sendo preso pelos policiais militares e apresentado na DEAM, onde foi lavrado o flagrante.


F.L.M foi medicada no Pronto Socorro, onde os médicos disseram que somente por milagre uma das perfurações não atingiu o cérebro, o que seria fatal. Além de ter sido espancada e torturada, a garota teve que ir para a casa de parentes, já que vem sofrendo ameaças.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido