Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dados indicam que segurança melhora no governo Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Se o governador Gladson Cameli (PROGRESSISTA) vai bem na condução do combate a pandemia da Covid-19, pode se dizer que melhor ainda na Segurança Pública. Na sua gestão o Acre deixou de ser um dos estados mais violentos do Brasil. Os números não mentem: Houve uma queda recorde de 54,32% no número de mortes violentas. Os crimes eram um dos problemas mais graves quando assumiu o governo em 2019. A segurança pública era seu calcanhar de Aquiles.


A queda no número de mortes violentas também coloca o Acre abaixo da média nacional de crimes violentos. Isso se deve aos grandes investimentos feitos pelo governador, um modelo de gestão eficiente, competente e sem ingerências políticas compartilhado com a Polícia Militar, Polícia Civil e MP, Justiça acreana, além das parcerias com instituições federais como Polícias Federais, Força Nacional, MPF e Justiça Federal.

Anúncios


O destaque principal vai para o aparato de inteligência e da ação da Segurança Pública no combate ao narcotráfico, nos presídios com professionais mais preparados e capacitados para atuarem internamente. O governador Gladson tem compartilhado com toda a equipe o êxito de uma proposta que está dando certo. Em relação a Segurança Pública, Gladson encerra o ano de forma positiva. Leia Coluna do Astério


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido