Menu

Bandido tenta roubar idosa e é agredido e ferido a golpes de faca

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Carlos Paulino de Oliveira, 53 anos, foi agredido e em seguida ferido a golpes de faca em via pública na manhã deste sábado, 16, na rua Belém no bairro Nova Estação, em Rio Branco (AC).


De acordo com informações da Polícia, Carlos teria tentado roubar o celular de uma idosa que estava caminhando em via pública, quando populares perceberam a ação do criminoso e conseguiram abordá-lo. O assaltante foi agredido e em seguida um homem não identificado em posse de uma faca desferiu três golpes que atingiram Carlos na região do braço e na cabeça. Para não morrer o criminoso ainda conseguiu fugir correndo.

Publicidade

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos a Carlos e o encaminhou ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local, fizeram patrulhamento na região em busca de encontrar os populares que agrediram e feriram o bandido, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido