Menu

Governador diz que não se sentirá traído caso Bocalom apoie Petecão nas eleições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quase um ano após ter optado por apoiar a atual secretária estadual de educação, Socorro Neri, na candidatura pela prefeitura de Rio Branco, desfavorecendo seu aliado do Partido Progressista (PP), Tião Bocalom, o governador do Acre, Gladson Cameli, garante que não se sentirá traído caso o prefeito eleito escolha defender a candidatura de outro adversário que não seja ele nas eleições de 2022.


A declaração foi feita durante o programa Boca Conversa desta segunda-feira (7). “Gostaria do apoio dele, sim, posso o procurar no momento certo, mas tenho a convicção de que se Petecão se colocar como candidato, ele vai apoiá-lo”, afirmou.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Cameli diz que declarações de Rocha apontam possível ameaça de morte ou tomada de poder


Cameli disse ainda não se sentir traído, caso Bocalom decida apoiar o senador Petecão. “Não vou me sentir assim porque ele não me traiu. Eu não o apoiei. Preciso de apoio e vou procurar, mas ninguém obriga ninguém. O povo sabe o que quer e está analisando os seus gestores”, salientou.


Sobre o assunto, o governador diz que seu intuito como gestor é ajudar os municípios, sem fazer barganha política. “Sempre deixei claro que o que eu puder fazer para melhorar a vida dos municípios, irei fazer, dentro do possível. Não tem ninguém reeleito, cada eleição é diferente e tem muito que se construir”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido