Menu

Cameli diz que declarações de Rocha apontam possível ameaça de morte ou tomada de poder

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador do Acre comentou nesta segunda-feira, 07, durante o programa Boa Conversa, do ac24horas, sobre as declarações do vice-governador Major Rocha, de que Gladson Cameli poderia não terminar o mandato em 2022. Para o chefe do executivo estadual, a fala soou em tom de ameaça.


Em uma entrevista recente, o Major Rocha afirmou que Gladson “pode não terminar o governo”. Ao ser indagado pelo jornalista Luis Carlos Moreira Jorge sobre as declarações, o governador afirma que a frase soou um tanto suspeita e questionou a conotação, se seria pela via administrativa [impeachment] ou por uma ameaça a sua vida [morte de Gladson].

Publicidade

“Aí é uma interrogação. Não sei se ele está me ameaçando, ou qual é a conotação que ele está levando? Se é pela questão da vida ou pela questão administrativa. Se for pela questão administrativa, que ele não perca tempo, pois se tiver argumentos, ele assume logo, já que é o grande desejo dele. Agora, o que eu não vou perder é tempo com esse tipo de situação porque só traz um prejudicado e não é a mim não”, rebateu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido