Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia recebe denúncia e prende traficante que fazia disque entrega de drogas 

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão resultou na prisão de um traficante de 22 anos e uma grande apreensão de drogas na noite desta sexta-feira, 28, em uma residência localizada na quadra 22, no residencial Parque do Palheiral, no bairro Novo Horizonte, em Rio Branco.


A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região quando recebeu uma denúncia anônima, de que uma casa estava sendo usada para guardar entorpecentes e o traficante atendia por “disque droga”. Os policiais se deslocaram até ao local e encontraram o traficante na residência. Foi feito uma vistoria na casa e em um quarto, dentro de uma caixa e uma mochila, foram encontrados 58 trouxinhas de cocaína, 217 papelotes de skunk, 110 pacotes de oxidado de cocaína, 1 barra de maconha (512 gramas), 1 barra grande de skunk (812 gramas), 4 balanças de precisão e material para embalar a droga.

Anúncios


Diante dos fatos, foi dada a ordem de prisão e o traficante e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido