Menu

“Não sou garota de programa”, diz Rogéria Rocha em entrevista exclusiva ao ac24horas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ela diz ter orgulho das suas origens, certeza de onde quer chegar e que pouco se importa com a opinião das pessoas, mas não nega que sabe e que tira proveito por ser desejada por quase todos os homens. Assim é Rogéria Rocha. A acreana de 29 anos é um fenômeno nas redes sociais. Somente no Instagram, possui quase 33 mil seguidores. Não é difícil saber o motivo: as fotos explicam o segredo do sucesso.


Além da beleza, outra coisa que chama atenção no perfil de Rogéria é o estilo glamuroso de vida. Nos últimos 4 meses, a acreana “viveu” uma rotina que para a grande maioria das pessoas não passa de um sonho distante. Festas luxuosas, lugares requintados e paisagens encantadoras em cidades como Dubai, nos Emirados Árabes, e também destinos turísticos dos Estados Unidos e diversos países da Europa.

Publicidade

O ac24horas foi conhecer quem é essa mulher admirada, invejada e que em um bate-papo, não se incomodou em falar sobre nenhum assunto, inclusive os mais polêmicos. Rogéria conta que nasceu em uma família de classe média. “Eu sou acreana no pé rachado, nasci aqui em Rio Branco, minha família é de classe média, meus pais se separaram quando eu era criança, mas se dão bem e são os meus melhores amigos”.


A acreana diz que o apego pelas fotos vem da infância. “Tive uma infância muito saudável, de muito amor graças a Deus, e desde meus 5 anos eu comecei a gostar de fotos quando fiz meu primeiro ensaio fotográfico. Então eu sempre participei de vários cursos de modelo. Eu estudava no Colégio Meta e no meu 3º ano eu participei e ganhei Miss Acre Estudantil”.


Sobre as viagens pelo mundo, Rogéria explica que sempre foi um sonho conhecer lugares diferentes. “Eu sempre amei viajar. Conheço 10 países e quero conhecer muito mais ainda. Eu sempre gostei muito de ter minhas coisas, sempre fui bem destemida, de se arriscar. Eu falo que o mundo é de quem se arrisca”.


Apesar de ainda não ter chegado aos 30 anos, conversar com Rogéria transparece alguém com mais experiência. Diz que já teve três relacionamentos de morar junto e que, assim como tantas outras mulheres, passou por situações desagradáveis. “Eu já morei junta 3 vezes e nos meus relacionamentos eu costumava sempre me diminuir. Mesmo assim, não me arrependo, pois foi com eles que aprendi muito e vi o quanto sou forte”.


Ainda assim, é impossível olhar as fotos de viagens que estão longe de serem baratas e não se perguntar de onde vem a grana que sustenta tanto luxo e glamour. Este é outro assunto que não incomoda e que Rogéria fala com tranquilidade.


“Eu sempre gostei muito de dinheiro, não só pelo dinheiro, mas sim pelo que ele me proporciona, que é eu poder dar tudo para meu filho, poder ajudar minha família, poder fazer minhas viagens. Eu nunca quis casar com homem rico para ser rica, meu foco sempre foi eu ficar rica. Minha cabeça é muito focada na minha vida profissional e na minha estabilidade financeira. Eu tenho investimentos na área de construção, bolsa de valores e mais um bocado de coisa. Estou na melhor fase da minha vida, inclusive financeira”, garante.


O último investimento da acreana é o Blog rogeriarocha.com, onde é preciso pagar para ter direito a ver ensaios sensuais exclusivos com fotos e vídeos, além de conteúdo sobre dicas de viagens, negócios e um pouco do dia a dia de Rogéria. “O blog é mais um investimento. Eu sempre gostei muito de fazer ensaios sensuais, sempre fiz e postei no meu insta, e um dia parei e pensei, porque não vender? O blog tem dado super certo, eu sonho muito grande, meu foco não é só aqui, eu quero o blog no Brasil e no mundo. Afinal, sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho, né?”, diz.



O site quis saber se ela tem conhecimento dos comentários sobre a vida de luxo que leva ser sustentada por meio de programas sexuais. “Eu não sou garota de programa. Essa história já me incomodou por causa da minha família. Mas hoje, meu pai e minha mãe são meus melhores amigos e sabem de tudo que eu faço. Sei que já vazaram várias fotos minhas em sites, mas foram colocadas por outras pessoas”.


Ela afirma que quem pagar para encontra-la vai se lascar, porque garota de programa não é. “Eu vivo dos meus investimentos. Agora, se fazer programa for uma mulher que aceita presentes de um homem, eu vou dizer que eu e todas as mulheres somos. Se fazer programa for ser o tipo de mulher que não é besta para homem eu também sou. Um homem pegar dinheiro e me pagar para fazer sexo comigo, eu nunca fiz. Agora, aceitar presente de homem já fiz várias vezes e não vejo nenhum problema nisso. Aliás, acho que toda mulher deveria fazer isso, a gente já passa por tanta coisa, já tem que aguentar tanta coisa de homem, porque eles não podem ajudar a gente?”.

Publicidade

Rogéria conta dos sonhos que ainda pretende realizar. “Eu sou uma pessoa muito abençoada por Deus, estou começando a construir uma casa para a minha mãe, com piscina e todo o conforto que ela merece. Outro sonho que tenho é ir para África como voluntária, ia ano passado, mas tive que adiar por conta da pandemia. No ano que vem quero levar meu filho para a Disney e ainda tenho muito lugar para conhecer”, diz Rogéria.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido