“Não sou garota de programa”, diz Rogéria Rocha em entrevista exclusiva ao ac24horas
Ela diz ter orgulho das suas origens, certeza de onde quer chegar e que pouco se importa com a opinião das pessoas, mas não nega que sabe e que tira proveito por ser desejada por quase todos os homens. Assim é Rogéria Rocha. A acreana de 29 anos é um fenômeno nas redes sociais. Somente no Instagram, possui quase 33 mil seguidores. Não é difícil saber o motivo: as fotos explicam o segredo do sucesso.
Além da beleza, outra coisa que chama atenção no perfil de Rogéria é o estilo glamuroso de vida. Nos últimos 4 meses, a acreana “viveu” uma rotina que para a grande maioria das pessoas não passa de um sonho distante. Festas luxuosas, lugares requintados e paisagens encantadoras em cidades como Dubai, nos Emirados Árabes, e também destinos turísticos dos Estados Unidos e diversos países da Europa.
O ac24horas foi conhecer quem é essa mulher admirada, invejada e que em um bate-papo, não se incomodou em falar sobre nenhum assunto, inclusive os mais polêmicos. Rogéria conta que nasceu em uma família de classe média. “Eu sou acreana no pé rachado, nasci aqui em Rio Branco, minha família é de classe média, meus pais se separaram quando eu era criança, mas se dão bem e são os meus melhores amigos”.
A acreana diz que o apego pelas fotos vem da infância. “Tive uma infância muito saudável, de muito amor graças a Deus, e desde meus 5 anos eu comecei a gostar de fotos quando fiz meu primeiro ensaio fotográfico. Então eu sempre participei de vários cursos de modelo. Eu estudava no Colégio Meta e no meu 3º ano eu participei e ganhei Miss Acre Estudantil”.
Sobre as viagens pelo mundo, Rogéria explica que sempre foi um sonho conhecer lugares diferentes. “Eu sempre amei viajar. Conheço 10 países e quero conhecer muito mais ainda. Eu sempre gostei muito de ter minhas coisas, sempre fui bem destemida, de se arriscar. Eu falo que o mundo é de quem se arrisca”.
Apesar de ainda não ter chegado aos 30 anos, conversar com Rogéria transparece alguém com mais experiência. Diz que já teve três relacionamentos de morar junto e que, assim como tantas outras mulheres, passou por situações desagradáveis. “Eu já morei junta 3 vezes e nos meus relacionamentos eu costumava sempre me diminuir. Mesmo assim, não me arrependo, pois foi com eles que aprendi muito e vi o quanto sou forte”.
Ainda assim, é impossível olhar as fotos de viagens que estão longe de serem baratas e não se perguntar de onde vem a grana que sustenta tanto luxo e glamour. Este é outro assunto que não incomoda e que Rogéria fala com tranquilidade.
“Eu sempre gostei muito de dinheiro, não só pelo dinheiro, mas sim pelo que ele me proporciona, que é eu poder dar tudo para meu filho, poder ajudar minha família, poder fazer minhas viagens. Eu nunca quis casar com homem rico para ser rica, meu foco sempre foi eu ficar rica. Minha cabeça é muito focada na minha vida profissional e na minha estabilidade financeira. Eu tenho investimentos na área de construção, bolsa de valores e mais um bocado de coisa. Estou na melhor fase da minha vida, inclusive financeira”, garante.
O último investimento da acreana é o Blog rogeriarocha.com, onde é preciso pagar para ter direito a ver ensaios sensuais exclusivos com fotos e vídeos, além de conteúdo sobre dicas de viagens, negócios e um pouco do dia a dia de Rogéria. “O blog é mais um investimento. Eu sempre gostei muito de fazer ensaios sensuais, sempre fiz e postei no meu insta, e um dia parei e pensei, porque não vender? O blog tem dado super certo, eu sonho muito grande, meu foco não é só aqui, eu quero o blog no Brasil e no mundo. Afinal, sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho, né?”, diz.
O site quis saber se ela tem conhecimento dos comentários sobre a vida de luxo que leva ser sustentada por meio de programas sexuais. “Eu não sou garota de programa. Essa história já me incomodou por causa da minha família. Mas hoje, meu pai e minha mãe são meus melhores amigos e sabem de tudo que eu faço. Sei que já vazaram várias fotos minhas em sites, mas foram colocadas por outras pessoas”.
Ela afirma que quem pagar para encontra-la vai se lascar, porque garota de programa não é. “Eu vivo dos meus investimentos. Agora, se fazer programa for uma mulher que aceita presentes de um homem, eu vou dizer que eu e todas as mulheres somos. Se fazer programa for ser o tipo de mulher que não é besta para homem eu também sou. Um homem pegar dinheiro e me pagar para fazer sexo comigo, eu nunca fiz. Agora, aceitar presente de homem já fiz várias vezes e não vejo nenhum problema nisso. Aliás, acho que toda mulher deveria fazer isso, a gente já passa por tanta coisa, já tem que aguentar tanta coisa de homem, porque eles não podem ajudar a gente?”.
Rogéria conta dos sonhos que ainda pretende realizar. “Eu sou uma pessoa muito abençoada por Deus, estou começando a construir uma casa para a minha mãe, com piscina e todo o conforto que ela merece. Outro sonho que tenho é ir para África como voluntária, ia ano passado, mas tive que adiar por conta da pandemia. No ano que vem quero levar meu filho para a Disney e ainda tenho muito lugar para conhecer”, diz Rogéria.

Criminosos invadiram o Bartô Pub Irlândes, localizado na Avenida Ceará, em Rio Branco, e levaram mais de R$ 10 mil em produtos. De acordo com o proprietário Leôncio Castro, televisão, botijão de gás, caixas JBL, cabeçote, cabos PP, mesas cadeiras, cerveja Becks e Budweiser foram furtados durante a ação dos criminosos.
O furto aconteceu em dois momentos, o primeiro por volta das 23 horas deste sábado (3), e outro na manhã deste domingo (4), por volta das 10 horas. A ação dos criminosos foi captada pelo sistema de segurança do restaurante. As filmagens foram compartilhadas pelo proprietário em suas redes sociais.
No momento da ação, o restaurante estava fechado em decorrência do decreto do governo do Acre.
Revoltado, o empresário pediu aos populares que tenham informações acerca do roubo entrem em contato com ele pelo Facebook. “Esse aí aqui foi segundo roubou em poucas horas!!! Se alguém conhecer pra gente dar uma pisa nele só entrar em contato”, afirmou.
Veja o vídeo:

O ex-deputado federal Raimundo Angelim (PT) recebeu no sábado (3), a 1° dose da vacina que imuniza contra o vírus da Covid-19.
Segundo o petista, Angelim aguardou na fila cerca de sete horas e trinta minutos. “Valeu a pena! Uma sensação de agradecimento a Deus e a ciência!”, ressaltou.
O ex-parlamentar fez um apelo aos negacionistas para que possam valorizar a ciência e a vida. “Valorizem a vida. É o que temos de melhor, a vida, a família e os amigos”, destacou.

Com mais de 500 notificações de casos de dengue, desde janeiro até agora, a prefeitura de Xapuri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), voltou a fazer a aplicação do conhecido “fumacê” nos bairros da cidade com o fim de coibir o aumento dos casos e combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor também da zika vírus e da chikungunya, segundo o secretário municipal de Saúde, Wagner Menezes.
“Hoje (terça-feira, 16/3) nós começamos a aplicação do fumacê nos bairros Pantanal e Centro. Amanhã continuaremos e assim sucessivamente até atendermos a todos os bairros de nossa cidade. Essa ação é fruto de uma parceria entre a nossa prefeitura com o governo do através da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), com o governo de Rondônia e Ministério da Saúde”, explicou o gestor da pasta.
O secretário lembrou ainda que, segundo o Ministério da Saúde, o fumacê mata o mosquito transmissor da zikavírus e da chikungunya, mas as larva ou os ovos que estão depositados nos quintais, nos vasos de plástico ou tampinhas de garrafas, ou outros locais que facilitam a sua proliferação, não morrem. Assim, é preciso cuidar do quintal e das demais áreas que possam dar condições à proliferação do Aedes.
Em Xapuri, segundo a Semusa, já são mais de 520 casos notificados de dengue desde o começo do ano. Os casos notificados de chikungunya (3) e de zika vírus (1) são mínimos, mas também preocupam. A partir da semana passada, as secretarias municipais de Saúde e Infraestrutura iniciaram um cronograma de limpeza e retirada de entulhos na cidade como parte do planejamento do combate ao Aedes aegypti.

A Câmara de Vereadores de Xapuri realizou na manhã desta terça-feira (16) a segunda eleição de sua Mesa Diretora em pouco mais de dois meses. No último dia 9, o juiz da Vara Única da Comarca, Luis Gustavo Alcalde Pinto, suspendeu em decisão liminar o primeiro ato de escolha da direção da Casa Legislativa, ocorrida no dia 1º de janeiro deste ano.
A decisão do magistrado se deu em favor de um Mandado de Segurança ajuizado por quatro dos nove vereadores eleitos no último pleito. Eles são dos partidos que foram derrotados na disputa pelos cargos de direção do Legislativo-mirim para a atual legislatura – PT, com dois vereadores, e MDB e PSD, cada qual com uma das nove cadeiras que compõem a Câmara.
O Mandado de Segurança foi impetrado pelos vereadores Ronaldo Cosmo Ferraz (MDB), Alarice Botelho Nunes (PT), Elias do Nascimento Melo, mais conhecido como Menudo (PSD), e José Maria Miranda (PT). Eles alegaram supostas máculas e vícios na eleição da Mesa Diretora referentes a não observância da proporcionalidade partidária.
Os autores da ação defendem que a alegada ausência de representação proporcional dos partidos que compõem a Câmara vai de encontro com o que dispõe a Lei Orgânica Municipal, que prevê a maior representação das agremiações, tanto quanto possível, na composição tanto da Mesa Diretora quanto das comissões permanentes e temporárias.
Apesar de ter cinco partidos ocupando as 9 cadeiras de vereador na Câmara de Xapuri, a Mesa Diretora foi composta por representantes de apenas 2 partidos, o PSB e o Democratas (DEM), por meio dos vereadores Eriberto Mota (PSB), Dim Lopes (PSB), Kaíco Roque (DEM) e Clemilton Lima (DEM). Ficaram excluídos PT, MDB e PSD.
Dias depois, a defesa do presidente impetrado, Eriberto Mota (PSB), ajuizou um procedimento jurídico denominado Embargos de Declaração pedindo que o juiz complementasse a decisão nomeando o vereador mais votado entre os eleitos e definisse um prazo para a realização da nova eleição. A solicitação foi deferida pelo magistrado.
O juiz Luís Gustavo Alcalde Pinto nomeou o vereador Clemilton Lima (DEM) para presidir interinamente a Câmara com poderes específicos e exclusivos para organizar e convocar a nova eleição e estabeleceu o prazo máximo de 15 dias para a realização do novo ato de escolham, que foi definido para esta terça-feira, às 9 horas da manhã.
Ocorre que, discordando da decisão da Justiça, os quatro vereadores que recorreram da primeira eleição não compareceram à sessão. Eles defendem que a Lei Orgânica do Município prevê que quem deveria ser nomeado como presidente interino era o último vereador a ter ocupado o cargo de presidente da Mesa, Ronaldo Ferraz, do MDB.
Na mesma data em que o magistrado complementou a decisão favorável ao Mandado de Segurança, nomeando vereador Clemilton Lima (DEM) para presidir interinamente a Câmara, Ronaldo Ferraz e os outros três vereadores que ficaram excluídos da Mesa Diretora realizaram uma reunião na qual Ferraz foi empossado como presidente interino com lavratura de ata.
O emedebista também argumentou em contrarrazões apresentadas ao embargo, por meio de sua defesa, que não foi intimado para se manifestar no prazo de cinco dias como prevê a legislação em vigor, além de pedir a suspensão da decisão que nomeou o vereador Clemilton Lima como o presidente provisório da Câmara, também considerando ferir disposição legal.
Ronaldo Ferraz alegou ainda que Maxsuel Maia, o advogado do vereador Eriberto Mota, que também é o procurador jurídico do município de Xapuri, não pode, por essa razão, ser o patrocinador da defesa do representante no caso em questão, tendo pedido a sua exclusão do processo. O juiz do caso ainda não se manifestou sobre a medida recursal.
Diante do impasse e da queda de braço no âmbito jurídico, a nova eleição foi realizada com a ratificação dos nomes dos vereadores Eriberto Mota como presidente, Kaíco Roque como vice-presidente, Clemilton Lima como 1º secretário e Dim Lopes como 2º secretário. Ou seja, nada mudou e a Mesa Diretora segue com apenas dois partidos na sua composição.
-
SOLIDARIEDADE
Dono de autoescola no Acre doa CNH a jovem que vende jujuba em semáforo
-
Destaque 4
Sete dias após Operação Ptolomeu, PF faz nova varredura no Deracre e na Seinfra
-
Cotidiano
PF pediu afastamento de Gladson, prisões de pai e irmão, mas MPF e STJ negaram
-
Destaque 7
Justiça nega pedido para impedir construção de estrada que liga Manoel Urbano e Santa Rosa
-
Destaque 6
Bueiro cede na BR-364 e deixa o Acre isolado por terra
-
PROMOÇÃO
Passagens aéreas para Fortaleza por R$ 251 (ida e volta) na Semana do Consumidor
-
ASSISTA AO VÍDEO
Com problemas desde o nascimento, garoto João Paulo precisa de ajuda para ter casa própria
-
Destaque 4
Justiça condena Hitalo Marinho a 31 anos de prisão pela morte de Adriana Paulichen