Menu

Menino de 3 anos realiza sonho de conhecer os Bombeiros no dia do seu aniversário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma criança rio-branquense teve o sonho realizado por militares do Corpo de Bombeiros. Desta vez, o pequeno João Eliton, de 3 anos. Fã do ofício, o menino pediu uma festinha de aniversário com tema de Bombeiros. Foi então que os pais tiveram a ideia de solicitar à corporação a presença dos militares na festa.

Morador do bairro Mocinha Magalhães, na capital acreana, João contou com o apoio do comandante-geral, coronel Carlos Batista, para conseguir comemorar seu aniversário ao lado dos ídolos. A festa ocorreu no sábado, dia 4. Uma guarnição do 3º Batalhão, comandada pelos sargentos Rúrio Guiwel e Weverton da Silva Brito, foi até a casa do aniversariante.

Anúncio

Para o comando vale a pena quebrar o protocolo em prol de boas causas, principalmente envolvendo crianças. “Realizar o sonho de uma criança nos faz sentir mais dignos do trabalho. Levantar cedo para ir ao quartel é a possibilidade de mais alegrias”, relatou o Sargento Rúrio Guiwel.

A mãe do aniversariante, a senhora Sebastiana Queiroz, agradeceu a presença dos militares que atenderam ao pedido do filho.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.