Menu

FIEAC e instituições realizam 2ª visita à Ponte do Rio Madeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No próximo dia 21 de novembro, uma comitiva formada por diversas instituições realizará a segunda visita técnica às obras da Ponte do Rio Madeira. A partida está marcada para as 6h, na sede da FIEAC, onde será servido um café da manhã para os participantes. O convite é aberto a todos os empresários, profissionais liberais, acadêmicos e gestores que tiverem interesse, basta entrar em contato pelo telefone (68) 3212-4202.


De acordo com o presidente da FIEAC, José Adriano, o objetivo desta segunda expedição é atualizar toda a sociedade sobre a real situação em que se encontra a obra. Avaliar, também, as dificuldades que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e a empresa construtora possivelmente estejam enfrentando, e quais os planos e ações programadas para a sua conclusão.

Publicidade

“A gente sabe que a etapa estrutural já foi concluída e agora deu-se início à implantação das cabeceiras. Nosso objetivo, com essa mobilização, é apoiar a realização desta importante obra, que vai interligar o nosso estado ao restante do país por via rodoviária, e que também faz parte do contexto da ligação do Brasil à Estrada do Pacífico. Então, a ponte tem suma importância para o desenvolvimento da nossa região”, justificou o empresário.


A proposta também é reivindicar que a obra seja concluída com a maior celeridade possível. Até o momento, compõem a comitiva, além da FIEAC, a Fecomércio; Faeac; Federacre; AGEAC, acadêmicos da Ufac, Uninorte e Faao; conselhos de profissionais liberais, como o Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Creci, Sescap e Crea/AC; Suframa e Dnit, além de instituições do estado de Rondônia, como Fiero e Crea/RO.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas