Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson quer inaugurar Into e demais hospitais até dezembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli fez questão de ressaltar nesta terça-feira, 6, que a verticalização dos blocos de enfermeira do pronto-socorro de Rio Branco é apenas o início de uma série de inaugurações de unidades de saúde que seu governo pretende fazer até o mês de dezembro de 2019.


“Vou inaugurar todos os hospitais que não foram inaugurados até dezembro. E vou entregar funcionando”, afirmou aos jornalista. Como exemplo, ele citou o Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), que Gladson pretende colocar para funcionar até o final do ano e a UPA de Cruzeiro do Sul, que será entregue no final de setembro deste ano. Ele garantiu também que não vai demitir os servidores do Pró-Saúde.

Anúncios


“Não estou correndo dos problemas da saúde. Por mais que muitos queiram que dê errado, estamos aqui provando que não vai ser assim”, exclamou.


Cameli ainda garantiu que a segunda etapa de finalização do PS vai começar imediatamente, onde quase R$ 10 milhões de recursos ainda serão investidos, oriundos dos cofres do estado e de recurso federais. “Esta inauguração visa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos a população”, afirmou.


FOTOS: SECOM-ACRE


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido