Menu

Pesquisar
Close this search box.

Delegacia de Polícia Civil da 2ª Regional passa a fazer atendimentos na Cidade do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os serviços da Delegacia da 2ª Regional estão sendo transferido para a Delegacia da Cidade do Povo. O espaço deve ser inaugurado na próxima semana, com um espaço amplo e completo para atender as necessidades dos moradores do Segundo Distrito, o que representa um investimento de R$ 3 milhões.


Segundo a Secretaria da Polícia Civil, todos os atendimentos na regional do Segundo Distrito serão concentrados na nova delegacia, ofertando à população um melhor espaço de atendimento, bem como melhores condições de trabalho aos policiais. O novo espaço começa a funcionar na próxima segunda-feira, dia 17.

Anúncios


A portaria que determina a mudança foi publicada nesta quinta feira, dia 13, no Diário Oficial do Estado (DOE). Segundo o secretário de Segurança Pública e de Polícia Civil, Carlos Flavio Portela, a decisão visa melhorar o atendimento à população.


“Estamos sempre buscando melhorar o atendimento à população, e essa decisão vem fortalecer o que temos defendido, que é o atendimento de excelência. Desativamos a Delegacia da 2ª Regional, mas não deixamos de atender nas demais delegacias do Segundo Distrito. A menos de 200 metros da 2ª Regional, temos duas delegacias que podem acolher a demanda”, disse Portela.


Em casos específicos, a população pode se dirigir à Divisão de Investigações Criminais (DIC), localizada no bairro Cadeia Velha, que agrega as delegacias de Roubos e Extorsões (DCORE), de Homicídios (DHPP), de Repressão a Entorpecentes (DRE) e de Combate ao Crime Organizado (DECCO).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido