Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom inaugura comitês em Acrelândia e Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed
O candidato da Coligação Produzir Para Empregar, Tião Bocalom (DEM), inaugurou durante o feriado desta quarta-feira, 7, os comitês de campanha nas cidades de Acrelândia, onde já foi prefeito, e Plácido de Castro.


O Comitê da Coligação, em Acrelândia, foi inaugurado por volta das 19 horas e será o endereço para que os militantes e eleitores conheçam as propostas da coligação. Às 20:40 horas, Bocalom e Roberto Duarte foram recepcionados em Plácido de Castro, onde um comitê de campanha já está funcionando. O candidato ao governo ouviu reclamações de lideranças indígenas da região, preocupados com a mortalidade nas aldeias, considerada, neste ano, uma das mais altas deste 2000. “Faremos funcionar 100% da saúde indígena”, disse ele.


Os candidatos proporcionais e militantes seguiram Bocalom e o candidato ao Senado, Roberto Duarte, pelas principais ruas de Acrelândia, até serem chamados por um grupo de comerciantes. “A bandidagem está fora de controle por aqui Não aguentamos mais pagar para trabalhar”, explanou Bernardo Filho.

Anúncios


Uma informação causou espanto à comitiva: o grupo Gazin, que possui mais de 400 lojas espalhadas no país, tem sua filial de Acrelândia a única no país a manter segurança armada dentro e fora do estabelecimento 24 horas ao dia. Um dos encarregados, que prefere o anonimato por medo de represálias, disse que já houve nove assaltos neste ano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido