Menu

Pesquisar
Close this search box.

Grávida passa mal e quase dá a luz na BR-364; Helicóptero socorreu mulher

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um mulher grávida, que aguardava com a família, passagem para seguir viagem ao Estado do Paraná, na região Sul do Brasil, passou mal e teve de ser socorrida por uma equipe aérea do Acre, que estava fazendo sobrevôo sobre as áreas alagadas da rodovia.


unnamed

Foto: Gleilson Miranda/Secom

A grávida, Ana Shirlei, estava há alguns dias na espera da baixa do nível do Rio Madeira. Com o leito do rio fora dos padrões normais, ficou impossibilitada a passagem para outros Estados do País. Sem atendimento médico na região, ela foi levada de helicóptero até a cidade de Jaci-Paraná, no interior de Rondônia. A viagem demorou menos de 15 minutos. Ela deu entrada no setor de emergência do hospital da cidade.

Anúncios


Equipes do Acre estão no território de Rondônia desde o último mês de março. Os homens do Dereacre, em parceria com o Dnit, fazem o balizamento da rodovia federal que liga os dois Estados. Já são mais de 20 dias de parcial isolamento. O Executivo acreano já decretou Estado do Calamidade Pública. A cheia do Rio Madeira gera, no Acre, desabastecimento de produtos como gêneros alimentícios, cimento e combustíveis. 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido