Menu

Pesquisar
Close this search box.

A Grande Conquista 2 tem barraco generalizado, troca de acusações e gritaria

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Kaio Perroni, MC Mari, João Hadad, Edlaine Barbosa e Brenno Pavarini se envolveram em uma longa discussão em A Grande Conquista 2. Os participantes trocaram acusações e gritos na Mansão e deixaram os ânimos exaltados.


A briga começou após uma dinâmica do reality show, e o oficial do Exército reclamou das atitudes da cantora no confinamento. “Muda seu discurso, pelo amor de Deus”, disparou a MC.

Anúncios


“Só toma cuidado, Mari, quando você for colher as informações sobre mim para você não comprar e passar a vergonha que você passou. Você não me respeita”, afirmou o amigo de Lucas Souza.


“Eu te respeito como pessoa”, alegou a artista. “Você mente sobre mim desde o primeiro dia”, retrucou Kaio. “Qual mentira eu contei sobre você?”, indagou Mari. “Várias. Tudo que você fala sobre mim é mentira, que eu junto grupo, que eu manipulo pessoas”, afirmou o rapaz.


Kaio disse que o jogo da MC é proteger João Hadad: “Fala de Hadad, você se dói”. “Você tá vendo como o jogo dele é sujo?”, reclamou Mari para o ex-Power Couple.


João quis tirar satisfação, mas Kaio falou que conversava com ele depois a sós no quarto. “O que eu tenho pra resolver com ele eu resolvo com ele, o que eu tenho pra resolver com você eu resolvo com você”, soltou o militar.


“Comigo é assim, com ele é dentro do quarto. Você é um homão do caralh*, né? É uma pena que eu não tenho medo de você”, retrucou MC Mari.


Enquanto isso, Edlaine também discutia com Brenno. “Isso que tu tá falando de mim, tô ficando muito put*. De verdade, tá feio. Você me coloca como se eu não tivesse opinião, como se eu não tivesse visto nem ouvido as coisas que você falou”, disparou a carioca.


As discussões se misturaram e ficou até difícil entender tudo o que estava acontecendo. “Tanto você compra discursinho que na dinâmica do Faro você veio falar ‘usou o Brenno de escada’. Acorda. Esse cara aqui [Brenno] falava mal de você, falava mal do Hadad, falava mal do Fê, de todos vocês”, acusou Kaio.


O modelo se aproximou da outra briga. “Eu quero que você fale em que momento eu falei mal da Mari, em que momento eu falei mal do Hadad”, afirmou Brenno.


“Você colocava todos eles numa caixinha só”, soltou Edlaine. “Corja de hienas, covil de não sei o que… Brenno, sustente o que você fala”, disparou o militar. Kaio ainda disse que ficava incomodado de ficar perto do ator porque tinha medo de compactuar com as falas dele.


“Eu tô cansado, Brenno”, afirmou o oficial do Exército. “Não vale a pena, não. Só não fica falando meu nome. Se você continuar falando meu nome, a gente vai se estressar aqui”, completou Edlaine.


“Eu nunca falei mal do Hadad”, insistiu o modelo, continuando com a gritaria na sala. Kaio alegou que Brenno diminuiu Edlaine, e os dois acusaram o modelo de ser mentiroso.


O segundo dono da mansão também afirmou que Brenno está em sua mira para a zona de risco. “Torça para que o Hadad defenda a sua posição. No que depender de mim, é você a indicação. Eu só não coloca a Mari porque o Hadad não vai abrir mão. Se eu pudesse, eu colocava os dois”, disparou o rapaz, que divide a liderança da semana com o influenciador.


“Quem tira é o Brasil. Até eu sair daqui, você vai ter que me engolir”, rebateu MC Mari. Kaio ainda acusou Brenno de traição, e a discussão seguiu aos gritos.

Anúncios


Assista ao barraco:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido